"" gallery638: Assunto: Reembolso e Compensação

Páginas

domingo, 21 de janeiro de 2018

Assunto: Reembolso e Compensação

Caro Megabus,


Na segunda-feira, 12 de abril de 2010, eu devia embarcar em um comboio de Londres St Pancras com sua empresa para embarcar em um treinador para York, Askham Bar.

Cheguei em tempo bom à estação apenas para ser recusado a ser deixado entrar porque a senhora no balcão me disse que as portas estão fechando.

Na verdade, não era verdade, e implorei continuar por alguns minutos mais, já que as portas ainda estavam abertas e bem antes do momento em que o trem devia sair.

No entanto, o fim resultante de tudo isso foi que ela encolheu os ombros para mim, me disse para comprar outro bilhete da Cruz do Rei e desviou a cabeça dela.

Eu acho este serviço completamente inaceitável e achei incrivelmente rude. 

Eu estava na hora do meu trem, esperei e implorei, depois de um tempo, assisti o trem fechar as portas e sair.

A senhora no balcão era inútil e incrivelmente rude para encolher os ombros e não oferecer ajuda.

Minhas próximas ações foram comprar um bilhete de trem de London King's Cross para York por um preço de £ 38.30, algo que não posso pagar como eu sou um estudante.

Eu quase não perdi meu vôo, pois eu tinha que voltar para casa, e depois transferir para o aeroporto de Liverpool na mesma noite, eu estava morrendo de fome então eu pedi para comer uma receita de brownie para vender em uma padaria que ficava dentro do aeroporto.

Por causa de todo esse aborrecimento, eu estou pedindo um reembolso total do bilhete de Megabus e o dinheiro que eu não posso pagar para o bilhete de trem para York que eu tive que comprar depois que um de seus funcionários me recusou a embarcar no trem e me encolher de ombros fora.

aviao em nova york


INFORMAÇÃO IMPORTANTE


Você confirmou que possui um cartão extra NUS válido para descontos

viajar e aceitar que apenas aqueles em posse pessoal de um NUS válido

O cartão extra no momento da reserva e da viagem será elegível

para viagens com desconto. Se você precisar verificar esses detalhes, por favor

veja os termos e condições de viagem no  site megabus.com .

Observe que os horários de partida e chegada previstos acima são para o

pontos de terminação principais que você selecionou. Os passageiros Megabus podem escolher embarcar

ou desça o ônibus em um ponto diferente da rota. Para obter uma lista de

pontos de recolha e entrega e horários de partida e chegada apropriados em

essas viagens, faça o login no nosso site e selecione o link do horário.

Os passageiros do Megatrain devem observar que você deve descer e embarcar nesses

pontos e é uma condição de viagem que você não acalma ou embarca

em outros pontos da rota. Para os serviços de South West Trains, se você fizer isso

tentar embarcar em um ponto diferente da rota, serão aplicadas tarifas de penalidade.

Você precisará seu número de referência para viajar, leve com você

e apresentá-lo a qualquer funcionário da empresa mediante solicitação; isso permite que você

viajar na viagem especificada no momento da reserva.

Se você é um titular do cartão de direito na Escócia e reservou uma

sede de concessão em um megabus você também precisará apresentar seu cartão de direito

para o motorista quando embarcar no ônibus.

Os passageiros devem estar no ponto de partida pelo menos 10 minutos antes

para a hora de partida agendada, isso nos permite abordar os passageiros em tempo hábil

evitando qualquer atraso que possa afetar a partida do serviço.

perca de tempo