"" gallery638: Little Johnny's Big Gay Musical (edfringe 09)

Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Little Johnny's Big Gay Musical (edfringe 09)

Um começo da minha semana em edfringe começou com um show em Pleasance. 


Sendo a certeza de que os atos no Pleasance são notáveis ​​acima de outros, a decisão de um grupo acabou em um quarto quente e com sono com um show menos divertido do homem.

O show nos leva à vida do homem em questão: Johnny McKnight, quando descobre sua homossexualidade.



Começa no útero de sua mãe, depois avança para a escola com sua namorada, leva à puberdade, estágios iniciais da idade adulta explorando eventos sexuais extremos antes de terminar no presente - 30 anos de idade e gay.

Ele faz isso principalmente através da narração de histórias, mas de vez em quando entra na música, acompanhado de um cantor de apoio que assume outros personagens dependentes de cenas e uma ótima banda ao vivo.

A cena de abertura mencionada começa quando Johnny se vestiu como um bebê. Este foi o primeiro de muitos momentos em que pensei que paguei demais por um show marginal.

cena de abertura

No entanto, embora um homem de 30 anos em fraldas geralmente não seja meu tipo de abertura para um show, achei a idéia por trás disso, inteligente, porque ele mudou seus figurantes, adicionando roupas durante as mudanças de cena observadas pela palavra "ignorar" para refletir sua idade e situação, antes de aterrar seu produto final - um homem de 30 anos de idade em um smoking.

No entanto, o conteúdo da palavra falada que ocupou a maior parte do show não pareceu interessante o suficiente para um quarto em forma de forno. 

Regularmente, encontrei-me acenando com a cabeça e as músicas não foram suficientes para restabelecer meu cérebro dormindo.

A comédia era engraçada sem a astúcia de sugestões, trocadilhos ou outras ferramentas usadas para fazer as pessoas rirem em um punchline.

Tudo era um relato detalhado da vida. Isso altera minha frase de "in-your-face funny" para apenas "in-your-face".

Embora o show tenha sido menos divertido a nível pessoal, devo admitir que outros na platéia se divertiram e depois de perguntar aos outros o que eles achavam, a visão era dividida entre a minha e "eu ri".

Minha sugestão é que, se você estiver com um pequeno orçamento na franja, há muitos outros shows em que você deveria gastar seu dinheiro, ou se quiser ganhar uma renda extra e só aprender como fazer brownies para vender quando for no show.

No entanto, se você gosta da idéia de um show de um homem com uma banda ao vivo detalhando uma conta de sua vida que leva à homossexualidade, então esse é o show para você. 

Para mim - eu deveria ter "pulado" para outro show ...

Sem comentários:

Enviar um comentário