"" gallery638: uma situação difícil parte 1

Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

uma situação difícil parte 1

Talvez na verdade não. Solicitei um conjunto de PGCEs em várias universidades, incluindo Oxford.


Tiempos difíceis ... Eu pensei, no caso de não receber o JET, então eu deveria retornar para fazer um curso de pós-graduação em ensino que deveria melhorar minha aplicação para o ano seguinte.

Tudo no momento está no tempo. Concluindo meu projeto, esperando para ouvir de volta do JET - eu continuo com o NYT? Estou indo para PGCEs em vez disso? Perguntas, perguntas, perguntas ... Tudo combinado parece que estou lutando para escalar uma luta árdua - e esforçando-se muito. 

Tudo se tornou tão infeliz e confuso e tudo o que quero é por um período de tempo que virá quando as coisas ficam claras e, portanto, um plano se forma na minha cabeça para um futuro próximo. 

Estou cada vez mais preocupado com cada dia, perdendo motivação para fazer qualquer coisa que exija esforço, pois a espera torna insuportável

Além disso, a ansiedade provoca a sensação de falta de entendimento. 

ansiedade

Eu olho para trás no meu tempo gasto na Universidade e, embora eu não me arrepie do que fiz, gostaria de fazê-los melhor. Tudo. Incluindo o grau. 

Eu olho para os outros e sinto inveja do que alcançaram em um nível superior e só queria que eu pudesse alcançar o mesmo grau. 

Eu costumava orgulhar-me de ser o melhor (ou pelo menos ser bom em multitarefas e ser capaz de apresentar comentários espirituosos e anedóticos que cheios de conhecimento e sabedoria - um pensamento bastante desejoso e exagerado do meu passado ...), mas hoje em dia são coisas começando a desaparecer? Parece também que estou começando a me distanciar socialmente dos outros. 

Não de forma intencional, mas sim acidentalmente. Isso novamente, seria algo que idealmente deveria mudar de volta - mas não tão longe como o tempo antes da faculdade, talvez seja uma história diferente.